terça-feira, 21 de abril de 2009

"Espaço do amigo" Ana Anita











Amigos, essa é minha querida amiga Ana (Ana Anita)..gente finissima, muito querida e super talentosa..
Faz pratos maravilhosos e tbem faz artesanatos..
Foto dela com o marido Julio..
Foto dos trabalhos que ela faz..

Receita:

Napolitano Cremoso com foto
  • 02 latas de leite condensado
  • 03 xícaras de leite
  • 01 vidro de leite de coco
  • 04 colheres de sopa de manteiga
  • 04 colheres de sopa de amido de milho
  • 03 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 01 e 1/2 xícara de morango picado

No liquidificador, bata 01 lata de leite condensado, 02 xícaras de leite, o leite de coco, 03 colheres de manteiga e 03 colheres de amido de milho. Leve ao fogo baixo e mexa até engrossar.

Divida o pudim em duas partes e, em uma delas, misture o chocolate em pó,batendo bem. Em uma forma (de 16 cm de diâmetro), compoteira, ou em taças para porções individuais, coloque o creme de chocolate e, por cima, o creme branco. Reserve.

No liquidificador, bata o restante dos ingredientes e leve ao fogo brando, mexendo sempre, até engrossar. Espalhe sobre o creme branco. Deixe esfriar, leve à geladeira até firmar. Desenforme, polvilhe chocolate em pó e decore a gosto.

RECEITA: Delícias de Leite Condensado - Ed. Comemorativa - Ano 2000

2 comentários:

  1. Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga do Céu! até tomei um susto! hahahahahahahaha

    Primeiro, vim voando ver seu blog, e dei com uma receita minha e esta homenagem linda... agradeço de coraçao, me emocionou amiga...tu nao existe mesmo...

    Sucesso em seu blog, achei lindo e tu sabes que sou sua fazoca mesmo, adoro suas receitas e vivo fazendo tudo que me ensina e indica...

    É uma mestra com certeza!

    Besitos minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe legalllllllll..era essa minha intenção mesmo..kkk te assustar..
    Mas foi feita de coração, pra demonstrar o carinho que tenho por meus amigos..bjssss

    ResponderExcluir