quinta-feira, 7 de maio de 2009

Bolo Maravilhoso de Milho




Essa receita é do Mauro Rebelo..ja fiz várias vezes..é simplesmente divino!!

1 lata de milho verde, previamente escorrido
1 lata de flocos de milho pré-cozidos/Milharina ® (usar a lata do milho como medida)
1 lata de açúcar (usar a lata do milho como medida)
1 lata de leite (usar a lata do milho como medida)
1/2 lata de óleo (usar a lata do milho como medida)
1 colher (sopa) de fermento em pó
3 ovos
50g de coco ralado

Modo de Preparo:

Bater tudo no liquidificador e colocar em uma forma untada com margarina e polvilhada com os flocos de milho pré-cozidos (Milharina ® ).
Assar em forno pré-aquecido em temperatura baixa até corar e que enfiando um palito, ele saia sem massa grudada.

4 comentários:

  1. Esse bolo é divino mesmo, tenho essa receita, mas não foi no Blog do Mauro q vi não...Uma amiga minha q me deu, ela conseguiu a receita na fila do banco conversando com uma moça. Olha como as coisas acontecem né? rsrsrs Mas fica realmente muuuiiiito bom mesmo. Façam eu recomendo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai...eu sou fã de bolo de milho!

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amigassssssss..realmente eu sou suspeita em dizer..mas ficou parecendo bolo de milho de espigas mesmo..bem úmido..uma deliciaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. vou tentar agora, se der certo , falo pra voces!

    ResponderExcluir