quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Espaço do amigo - Viagem a Portugal e Espanha


Eu e a minha prima Creuza Suntak em Nossa Senhora de Fatima.(Portugal)

Amigos e amigas, estive viajando pra Portugal e Espanha entre os dias 12 a 22 de julho.
Era meu sonho conhecer o Santuário de Nossa Senhora de Fatima, e como minha prima Creuza mora na Espanha foi passear comigo.
O passeio foi lindo..ficamos 3 dias em Lisboa e visitamos muitos lugares maravilhosos e um dia na cidade de Fatima. Conheci tbem Evoras e a vila Fernando.
Os outros dias ficamos em Badajoz, na Espanha.
Comi varios pratos saborosos e vou tentar fazer alguns pra vcs ok?
Claro que não me passaram a receita, mas olhando bem os pratos, perguntando pra minha prima e pesquisando na net, estou conseguindo fazer igual, ou quase igual.
.
Em Cascais - Portugal

.
Badajóz Espanha
.
No centro em Badajóz

Nenhum comentário:

Postar um comentário